FNP LANÇA CAMPANHA PARA IMPULSIONAR LUTA CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA PETROBRAS

Materiais incluem vídeos, banners, panfletos, camisetas e adesivos, além de uma petição online
A FNP lançou, nesta quarta-feira (28), a campanha “Petrobras tem que ser do povo”. O objetivo é impulsionar a luta contra a privatização da Petrobras e o desmonte realizado por Castello Branco, Paulo Guedes e Bolsonaro.

Para isso, foram produzidos diversos materiais, como vídeos, banners, panfletos, camisetas e adesivos, além de uma petição online, para colher assinaturas contra a política de privatização da empresa. Para assinar, clique aqui.

O carro-chefe da campanha serão os vídeos, que têm como objetivo conscientizar a população sobre os riscos que a privatização da Petrobras trará ao país.

O primeiro vídeo explica como a atual política de preços dos combustíveis adotada pela Petrobras é prejudicial a todos os brasileiros. Clique aqui para assistir.

Outros vídeos serão lançados na sequência, com temas como a importação de derivados, a geração de empregos e para onde vai o dinheiro da Petrobrás.

“É muito importante que os petroleiros e petroleiras abracem a ideia e compartilhem os materiais em suas redes. Precisamos divulgar o máximo possível para que possamos esclarecer a população sobre o que está acontecendo e, quem sabe, convencer a opinião pública da importância da Petrobrás estatal, na defesa da soberania do país”, disse o presidente do Sindipetro-SJC, Rafael Prado.

Fonte: SINDIPETRO SJC