O ex-presidente Lula publicou na rede social uma imagem com a seguinte mensagem: “com licença senhor Lula. Será que você poderia se retirar do Twitter e parar de expor o meu pai?”. Eduardo Bolsonaro havia criticado a posição do petista contra o voto impresso e pediu censura a ele na rede social
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ironizou o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), após o parlamentar sugerir ser favorável à censura ao petista no Twitter. O ex-presidente publicou na rede social uma imagem com a seguinte mensagem: “com licença senhor Lula. Será que você poderia se retirar do Twitter e parar de expor o meu pai?”.
O filho de Jair Bolsonaro havia questionado uma postagem de Lula criticando o voto impresso, defendido pelo clã presidencial como uma forma de colocar em prática um eventual golpe caso o pai seja derrotado na eleição presidencial de 2022.
“Será bloqueado por fake news @Twitter? Bolsonaro foi a todos os debates que pôde, até um terrorista ex-filiado ao PSOL atentar contra sua vida. Com voto auditável queremos mais transparência e possibilidade de auditar o que hoje é uma caixa preta. Quem pode ter medo disso?”, escreveu Eduardo.
Lula dispara em pesquisa
Um levantamento da Quaest Consultoria e Pesquisa e do banco Genial Investimentos, apontou que Lula tem 43% dos votos, contra 28% de Bolsonaro no primeiro turno.
O petista também venceria por 53% a 33% no segundo turno.
Fonte: Brasil 247