Integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) avaliaram que Jair Bolsonaro fez um movimento improvisado nesta quinta-feira (7) para tentar dividir com o STF o ônus dos efeitos da pandemia do coronavírus e constranger o tribunal, mas levou invertida.
Integrantes do Supremo Tribunal Federal (STF) avaliaram ao blogdo jornalista Gerson Cmarotti, no portal G1, que o presidente Jair Bolsonaro fez um movimento improvisado nesta quinta-feira (7) para tentar dividir com o STF o ônus dos efeitos da pandemia do coronavírus e constranger o tribunal.
PUBLICIDADE
Acompanhando de ministros e de um grupo de empresários, Bolsonaro atravessou a pé a Praça dos Três Poderes, em Brasília, e se dirigiu ao STF. O encontro não estava previsto na agenda.
Na avaliação desses integrantes, porém, Bolsonaro teve os planos frustrados. Isso porque o presidente do STF, Dias Toffoli, disse ser preciso respeitar a ciência na tomada de decisões. Toffoli também defendeu a criação de um comitê para discutir medidas, de maneira conjunta, entre União, estados e municípios.
Fonte: Brasil 247