O líder do MTST, Guiherme Boulos, também lembrou frase de Jair Bolsonaro, na qual o ocupante do Planalto disse que “‘jamais’ pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA”.
O ex-presidenciável e coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou Jair Bolsonaro e afirmou que, “desde o período colonial, jamais tivemos um representante tão vergonhosamente submisso à outra nação. Bolsonaro diminui o Brasil”.
Boulos lembrou frase de Bolsonaro na qual o ocupante do Planalto disse que “‘jamais’ pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA”.
“Bolsonaro disse que ‘jamais’ pediria para Trump mudar o tratamento contra brasileiros imigrantes presos e humilhados nos EUA. Desde o período colonial, jamais tivemos um representante tão vergonhosamente submisso à outra nação. Bolsonaro diminui o Brasil’, postou o ativista no Twitter.
No começo de janeiro, o governo dos Estados Unidos anunciou no início de janeiro que pretende aumentar o número de voos usados para a deportação de cidadão que estão em situação ilegal no país.
Fonte: Brasil 247