“Se eu puder ser candidato, tiver condições, se o PT, partidos aliados concordarem vou ser candidato”, afirmou o ex-presidente Lula. Líder nas pesquisas eleitorais, o petista disse ter “muitas chances de ganhar as eleições” para “cuidar desse povo como se fosse uma grande família”
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reforçou, nesta sexta-feira (28), a possibilidade de ele ser candidato ao Planalto em 2022. “Só tem uma razão para alguém sério ser candidato: é cuidar desse povo como se fosse uma grande família”, disse o petista em entrevista à Rádio Tiradentes do Amazonas.
“Se eu puder ser candidato, tiver condições, se o PT, partidos aliados concordarem vou ser candidato. Tenho muitas chances de ganhar as eleições para poder fazer o Brasil voltar a ser feliz outra vez. Dar ao povo o direito à decência que tanto precisamos. É isso que quero, é isso que preciso”, acrescentou Lula.
Na mesma entrevista, o ex-presidente destacou a queda do seu possível adversário nas pesquisas eleitorais e afirmou que, daqui a pouco, Bolsonaro “só vai poder visitar quartel e fazer reunião com miliciano”.
Fonte: Brasil 247